Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
sChizo
Hyousuke
6 participantes

    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi

    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Empty Re: Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi

    Mensagem por KYOFOREVER Sáb Out 18, 2008 1:08 pm

    Trueiory escreveu:E guild gear?
    alguem ai joga?

    Sei algumas magias mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas a versão do Dreamcast eu sei quase tudo!!!
    Bobs D. Ace
    Bobs D. Ace
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 37
    Localização : Diadema-Sp
    Emprego/lazer : webdesigner
    Humor : pelado
    País de Origem : Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Equado10
    Data de inscrição : 28/03/2008

    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Empty Re: Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi

    Mensagem por Bobs D. Ace Seg Out 20, 2008 3:15 pm

    opa ai sim Guilty Gear eh o q há!

    Baiken, Ky Kiske e ... Order Sol huhua!
    Trueiory
    Trueiory
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 30
    Emprego/lazer : COmbo Maker
    Humor : Excelente!!!
    País de Origem : Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Equado10
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Empty Re: Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi

    Mensagem por Trueiory Sex Out 31, 2008 9:27 pm

    ordem sol sux!
    sou mais o SOl normal mesmo xD
    Hyousuke
    Hyousuke
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 178
    Idade : 36
    Localização : Fim do mundo....XD
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Empty Re: Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi

    Mensagem por Hyousuke Qua Fev 04, 2009 4:26 pm

    Bem pessoal!!!!!

    deixe eu avisar os não avisados...XDDDD

    eu jah estou aq em casa com o emulador e os jogos
    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter17200x150zk4


    SNK vs Capcom PRO
    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter4200x150om8 Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter5200x150xt2
    SNK vs Capcom 2
    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter1200x150ar9 Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter2200x150ky6
    Street Fughter Alpha 3 Dash
    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter18200x150iv2 Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter19200x150qy4
    Guilt Gear XX / XX Reload
    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter8200x150ht3 Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Screenhunter13200x150dx0


    Eu estou zipando eles direitinho para postar aq para vcs q quiserem baixar.......
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Empty Re: Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi

    Mensagem por sChizo Qui Fev 05, 2009 7:12 pm

    UUUUUUUHHHHHHUUUUUUUUUUUUu

    ai sim hein...dahoraaaaa

    Conteúdo patrocinado


    Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi - Página 2 Empty Re: Atomiswave e Naomi sendo emulada pelo Elsemi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:05 pm