Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
guilhon
Diorochi
Hyousuke
Uchiha Lee
KYOFOREVER
Sansao
sChizo
Bobs D. Ace
12 participantes

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Bobs D. Ace
    Bobs D. Ace
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 37
    Localização : Diadema-Sp
    Emprego/lazer : webdesigner
    Humor : pelado
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 28/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por Bobs D. Ace Dom Abr 06, 2008 3:23 am

    você que jogou 2k2 na sua vida me explica:

    - Como um jogo lançado à 6 anos atrás impera no mundo dos arcades?

    Eu pessoalmente não joguei muito mas acho uma KOF muita boa em relação ao tempo q foi lançada (entre 2001 e 2003 dah?). Cito isso pq essas KOF's não agradaram o público. Mesmo com o fim do estoque de criação de combos pelos makers nos CMVs o game ainda vai ser jogado por uns 2 anos.

    Respondam pq kof 2002 eh tão foda assim...
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Dom Abr 06, 2008 3:35 am

    eu num sei pq eh taum foda assim... aixo q deve ser pq o pessoal so aprendeu a jogar ela...
    Sansao
    Sansao
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 35
    Localização : Acre
    Humor : kkkkk
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Afghan10
    Data de inscrição : 03/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por Sansao Dom Abr 06, 2008 8:48 pm

    olha eu acho q devido aaa imensa quantidade d personagens combos e tecnologia disponivel pra divulgação fazem da 2k2 a kof mais jogada atualmente creio q s existisse internet assim em 98 seria a msm coisa ja q o sistma é quase o msm sem flar q oi preço do cartucho nao é tao caro assim como o da Kof Xi New Wave ou o da 98Um provavelmente vai ser..bom minha opiniao é essa
    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por KYOFOREVER Seg Abr 07, 2008 9:39 am

    Por que é a melhor pra combar e principalmente na minha opinião por que é a melhor pra tirar contra, por que tem muito mano por ai que fala que 2002 é apelona combo 100% estourado mas pra fazer a maioria dos combos o cara tem que ser bom então, além de o cara ser bom no contra ele tem que ser bom tambem em combar e ainda vou fazer uma comparacao na KOFXI tem muitos combos bonitos que vejo em cmv mas ai se vai pro contra vai faer o combo ai o cara vai e quebra seu combo nada a ver mano isso é muito sem noção então é por esse e outras falhas em outras que 2002 é a melhor sem duvidas!!!
    Uchiha Lee
    Uchiha Lee
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 43
    Localização : Diadema City lugar onde só os caretas e as pessoas como eu sobrevivem huahuahua.
    Emprego/lazer : Por enquanto to parado mas logo vou ser presidente do mundo de kof rsrsrs.
    Humor : Sou um cara legal mas se me tirar do sério haja coração viu rsrsrs.
    Data de inscrição : 30/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por Uchiha Lee Seg Abr 07, 2008 3:30 pm

    2k2:pq existem os fatores:Athena,Billy e Choi sem contar a Angel e Vanessa!!!

    Kof NW:pela correção desses fatores e bem dinamico no contra!!!
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Ter Abr 08, 2008 9:17 am

    KYOFOREVER escreveu:Por que é a melhor pra combar e principalmente na minha opinião por que é a melhor pra tirar contra, por que tem muito mano por ai que fala que 2002 é apelona combo 100% estourado mas pra fazer a maioria dos combos o cara tem que ser bom então, além de o cara ser bom no contra ele tem que ser bom tambem em combar e ainda vou fazer uma comparacao na KOFXI tem muitos combos bonitos que vejo em cmv mas ai se vai pro contra vai faer o combo ai o cara vai e quebra seu combo nada a ver mano isso é muito sem noção então é por esse e outras falhas em outras que 2002 é a melhor sem duvidas!!!

    kpoaspkoasokpas

    nda a ver essa parada de combo 100% precisa ser bom pra fazer..

    tem uma pá de cara ruim q com vanessa...ganha de qualquer viciado do kralho...
    o yagami24 eh um exemplo...(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    mo marrecaum e ganha com esses combinhus de biba ai..tipo vanessa e angel..vai c fude...jogo lixo do karalho
    Hyousuke
    Hyousuke
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 178
    Idade : 36
    Localização : Fim do mundo....XD
    Data de inscrição : 01/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por Hyousuke Qui Abr 10, 2008 8:12 pm

    KARAK............

    todo mundo tem raiva desse jogo????????????
    (pergunta besta......)

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Pior Kof q jah fizeram......

    pelo amor de deus.....

    detalhe.......

    só para vc ver q é tão ruim.....

    onde vc vai tem ela, seje normal ou com especial infinito e o karamba 4........
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Sex Abr 11, 2008 3:28 pm

    eh mesmo...e qualquer buteco..tem um mendigo q faz o combo da vanessa
    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por KYOFOREVER Sex Abr 11, 2008 4:06 pm

    Agora quero ver o cara fazer o que eu faço com a whip no contra sChizo ta ligado é chicotiada que não acaba mais, mas falando de Vanessa esse basicão é foda mesmo é igual infinita café com leite da Angel e quem mais faz esses 2 combos é o yagami22 sChizo ta ligadokkkkkkkk, mas como eu nao jogo com personagem de combo basico então eu to fora desa lista de basicãokkkkkk!!!!
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Sáb Abr 12, 2008 10:30 pm

    somos 2...
    avatar
    Diorochi
    Beginner


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por Diorochi Dom Abr 13, 2008 11:09 pm

    Olá pessoal pra quem não me conhece sou o Diorochi e sou novoO no forum.

    a kof 2002 e a mais jogadoO devidoO por ser um jogo de multiplas escolhas e sem muitos roubos como e no caso da 10th...tmb por ser um jogoO qque possui mais combos e difisil por afinal...entaoo e isso kof2k2 é rlz!!!
    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por KYOFOREVER Seg Abr 14, 2008 10:40 am

    KOF2002 o joguinho do caralho viu mano, não tem jeito é imbativel no momentokkkkk!!!
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Ter Abr 15, 2008 2:52 pm

    Diorochi escreveu:Olá pessoal pra quem não me conhece sou o Diorochi e sou novoO no forum.

    a kof 2002 e a mais jogadoO devidoO por ser um jogo de multiplas escolhas e sem muitos roubos como e no caso da 10th...tmb por ser um jogoO qque possui mais combos e difisil por afinal...entaoo e isso kof2k2 é rlz!!!

    OOOpa....seja bem vindo Diorochi..
    mas voltando ao topico...

    a kof 2k2 nu momento eh uma das mais jogadas..mas eu aixo q a kof XI tem, muito pra fik foda ainda...

    eh pq ta nu começo dela..mas ela vai fik foda
    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por KYOFOREVER Ter Abr 15, 2008 3:57 pm

    O foda é que demoraram tanto pra jogar a KOFXI que ja vai ser lançada a KOFXII, mas eu acho KOFXI bem legal mesmo a unica coisa que não gosto é o cara trocar de personagem no meio do seu combo e assim quebrar seu combo, mas ai cada um tem sua opinião sobre isso e em questão de velocidade, contras e combos principalmente o jogo é legal e praticamente igual KOF2002!!!
    Bobs D. Ace
    Bobs D. Ace
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 37
    Localização : Diadema-Sp
    Emprego/lazer : webdesigner
    Humor : pelado
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 28/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por Bobs D. Ace Sex Abr 18, 2008 6:36 pm

    KYOFOREVER escreveu:O foda é que demoraram tanto pra jogar a KOFXI que ja vai ser lançada a KOFXII, mas eu acho KOFXI bem legal mesmo a unica coisa que não gosto é o cara trocar de personagem no meio do seu combo e assim quebrar seu combo, mas ai cada um tem sua opinião sobre isso e em questão de velocidade, contras e combos principalmente o jogo é legal e praticamente igual KOF2002!!!

    A melhor crítica contra XI que eu já li até agora (apesar de que eu amo KOF XI)...Boa Kyo Forever
    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por KYOFOREVER Ter Abr 22, 2008 11:52 am

    A melhor crítica contra XI que eu já li até agora (apesar de que eu amo KOF XI)...Boa Kyo Forever[/quote]

    Eu gosto muito de KOFXI também mas por enquanto a paixão é KOF2002 mais um dia isso passa e a KOFXI junto com 2002 e 98 são as melhores pra mim sem duvidas!!!
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Qui Abr 24, 2008 3:21 pm

    pra mim todas eh boua...mas por outro lado..todas eh merda...
    num voi entrar em detalhes naum lol!
    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por KYOFOREVER Sex Abr 25, 2008 12:39 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem lógica esse comentário!!!
    guilhon
    guilhon
    Beginner


    Número de Mensagens : 93
    Idade : 39
    Localização : Maranhão
    Data de inscrição : 03/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por guilhon Sex Abr 25, 2008 11:28 pm

    2002 domina, ontem teve combate aki no fliper...kkkk, mandei um tiro de 30 a 0, em 5 carinhas q costumam jogar lá, cara meu trio anda meio fraco esses dias, tô tipo q sem idéias, tô usando a May lee (como sempre), Angel e tô sem o 3° char... as vezes alterno entre Vanessa e Yamazaki, para cada oponente tenho um time certo, contra Goro, ou K9999, ou Angel ou Vanessa eu uso Yamazaki, para Leona, Kyo, Iori, Billy, Choi eu uso a Vanessa, Yamazaki é o meu carrasco, só ponho ele qnd a briga é realmente difícil, akele combinho (modéstia parte) dele é muito show e os caras ficam putos da vida, pois, nunca erro um combo do Yama, se eu tiver duas barras é caixão, a May Lee nem se fala, só q ultimamente tô errando o combão básico dela, o de chutes com a diagonal muda a base e chute com B+C e soco com SDM, tô errando muito esse combo, não sei se eu tô sem o tempo de mudar de base ou se eu tô atrasando no chute (D) não sei qual das duas eu tô fazendo errado, aki no pc eu não perco um combo, acerto quase todos dela, exceto o que eu levanto em hero e mudo pra normal faço giratória frente e B e mudo de novo para hero fazendo DM saindo do chão, aê Uchiha, vc que é mestre com ela me diz aê o q eu posso estar fazendo errado ok?
    abraços galera!
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Dom Abr 27, 2008 4:31 am

    guilhon escreveu:2002 domina, ontem teve combate aki no fliper...kkkk, mandei um tiro de 30 a 0, em 5 carinhas q costumam jogar lá, cara meu trio anda meio fraco esses dias, tô tipo q sem idéias, tô usando a May lee (como sempre), Angel e tô sem o 3° char... as vezes alterno entre Vanessa e Yamazaki, para cada oponente tenho um time certo, contra Goro, ou K9999, ou Angel ou Vanessa eu uso Yamazaki, para Leona, Kyo, Iori, Billy, Choi eu uso a Vanessa, Yamazaki é o meu carrasco, só ponho ele qnd a briga é realmente difícil, akele combinho (modéstia parte) dele é muito show e os caras ficam putos da vida, pois, nunca erro um combo do Yama, se eu tiver duas barras é caixão, a May Lee nem se fala, só q ultimamente tô errando o combão básico dela, o de chutes com a diagonal muda a base e chute com B+C e soco com SDM, tô errando muito esse combo, não sei se eu tô sem o tempo de mudar de base ou se eu tô atrasando no chute (D) não sei qual das duas eu tô fazendo errado, aki no pc eu não perco um combo, acerto quase todos dela, exceto o que eu levanto em hero e mudo pra normal faço giratória frente e B e mudo de novo para hero fazendo DM saindo do chão, aê Uchiha, vc que é mestre com ela me diz aê o q eu posso estar fazendo errado ok?
    abraços galera!

    pkoaskopasopkaskpoaskaspkpkas


    aew os combate eh fmz hein...faz tempo q eu num jogo kof 2k2 pra valer mesmo....ultimamente eu so fiko zuando quando jogo..ta foda..

    mas aew...se eu morasse por ai eu ia da um trampo tmb hein..hehehh

    flws brother
    guilhon
    guilhon
    Beginner


    Número de Mensagens : 93
    Idade : 39
    Localização : Maranhão
    Data de inscrição : 03/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por guilhon Seg Abr 28, 2008 12:36 am

    ah Com certeza sChizo, vcs aê são supremo, eu tô no nível médio, só q aki os níveis são parecidos com o do Monge, Leo do Meier, ainda não vi níveis como o do cabecinha da vida ou buchecha, assim q eu tiver no nível do buchecha eu vou me achar bom! Falo desses caras aê por q no youtube sempre vejo contras deles... queria ver um de vcs aê, qnd forem pegar combates vêem aí se vcs gravam e postam no youtube, eu vou juntar uma galera pra fazer um combate aki em casa e filmo tmb, pra vcs aê verem os níveis do maranhão (péssimo) kkkk, abraços aê galera! XD
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Seg Abr 28, 2008 3:30 pm

    guilhon escreveu:ah Com certeza sChizo, vcs aê são supremo, eu tô no nível médio, só q aki os níveis são parecidos com o do Monge, Leo do Meier, ainda não vi níveis como o do cabecinha da vida ou buchecha, assim q eu tiver no nível do buchecha eu vou me achar bom! Falo desses caras aê por q no youtube sempre vejo contras deles... queria ver um de vcs aê, qnd forem pegar combates vêem aí se vcs gravam e postam no youtube, eu vou juntar uma galera pra fazer um combate aki em casa e filmo tmb, pra vcs aê verem os níveis do maranhão (péssimo) kkkk, abraços aê galera! XD

    aew mano...o unico contra q eu tenhu mesmo jogando kof 2k2 filmando
    eu perdi...nem tava jogando com o meu time mesmo e tals..mas foi legals
    q eu aixo q vc viu nu kof br forum lah
    eu tinha postado lah

    mas por via da duvidas eu vo postar aqui tmb

    ve aew

    flws
    guilhon
    guilhon
    Beginner


    Número de Mensagens : 93
    Idade : 39
    Localização : Maranhão
    Data de inscrição : 03/04/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por guilhon Qua Abr 30, 2008 9:23 pm

    Porra, massa sChizo, teu Iori jogou muito, mais o teu erro foi deixar o máxima tirar muito proveito da tua vanessa cara, mais, como não é teu trio foi boa d+, adorei o combate! abraços aê e posta mais cara! Fui!
    yagami22
    yagami22
    Beginner


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 38
    Emprego/lazer : mecanico de manutenção e combo maker da kof diadema
    Humor : ganhar do sChizo do kyoforever e do lee jinju na 2k2 kkkkkkkkkk
    Data de inscrição : 01/06/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por yagami22 Seg Jun 02, 2008 12:23 am

    pq ela é a melhor kof pra combar e tem combos muito loco q as outras ñ tem
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por sChizo Seg Jun 02, 2008 3:25 pm

    yagami22 escreveu:pq ela é a melhor kof pra combar e tem combos muito loco q as outras ñ tem

    pode crew mano...essa eh a verdade

    Conteúdo patrocinado


    KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje??? Empty Re: KOF 2002 - Pq eh jogada ateh hoje???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:20 pm