Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ajuda

    avatar
    oobzuki
    Beginner


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 30
    País de Origem : ajuda Brazil10
    Data de inscrição : 01/07/2011

    ajuda Empty ajuda

    Mensagem por oobzuki Sex Jul 01, 2011 1:05 pm

    ajuda 983541
    Bem pessoal eu sou novo aqui e um pouco novo com kof.
    ja peguei muito bem os "jeitinhos", de como fuciona o game.
    como eu nao achei um topico sobre ajuda,eu queria postar aqui minhas duvidas sobre dois personagens do kof.!

    ajuda 118192
    1°como eu faço pra terminar o especial dele?
    eu faço o especial normal ,mas nao consigo o vomito orochi...
    é um tipo de vomito orochi...(nao sei o nome)
    é do game The King Of Figther 2002.

    ajuda 328680
    2°é bem simples(pros caras..."vocês")...
    é um ataque na qual a Camy(nao sei se estar certo o nome.mas ela tem um vestido azul e o pessoal a chama ela de ,mae da kula)passa correndo sobreo oponente e manda ele pro alto,assim nasce uma luz branca(luz preta é dificil kkkkkkkkk...mas vamos lá),e detona o oponente.
    ps:eu vi um cara mandando no fliper e nao sei a versao...
    mas eu queria saber se possue para o game The King Of Figther 2002.

    ufa...e o site é dez!
    e to pedindo a minha assinatura mas pro futuro(nao sei se é possivel o do kof 2002 iore e kyo com os char ryu e ken junto...tipo um versus.!).e se acostuma pq vo grudar no site.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:40 am