Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Guilty Gear 2 Overture

    KnaLiSe
    KnaLiSe
    Very Hard


    Número de Mensagens : 238
    Idade : 35
    Localização : Diadema City
    Emprego/lazer : Quem precisa disso?????
    Humor : CQC
    Data de inscrição : 31/03/2008

    Guilty Gear 2 Overture Empty Guilty Gear 2 Overture

    Mensagem por KnaLiSe Sex Abr 04, 2008 12:48 pm

    Guilty Gear é uma série de jogos beat'em up — games como Devil May Cry — lançada originalmente para Playstation, em 1998. Quase dez anos mais tarde, a nova geração de consoles ganha sua primeira versão de Guilty Gear, para Xbox 360.

    A aclamada série de luta Guilty Gear chega ao Xbox 360 com Guilty Gear 2: Overture, um game que promete inovar a jogabilidade da franquia oferecendo combates que aliam o bom e velho gênero de pancadaria com pinceladas de estratégia em tempo real.

    Os gráficos não são tão supreendentes, com texturas que poderiam ser melhor trabalhadas e efeitos um tanto ultrapassados para a nova geração, mas fãs de Guilty Gear irão deixar de lado os visuais pouco atraentes e se preocuparão mais em jogar um game de sua série favorita.


    Prévia

    Guity Gear chegará ao Xbox com inovações em sua jogabilidade.



    A série Guilty Gear cativa jogadores desde 1998, quando chegou ao Playstation. De lá para cá, diversas versões foram lançadas, para plataformas como arcades, Playstation 2, Xbox, Nintendo DS, PSP e agora bate à porta o lançamento da mais nova versão do jogo: Guilty Gear 2: Overture, para Xbox 360.

    Entretanto, a demo do jogo apresentada na Tokyo Game Show 2007, que mostrou apenas o modo Jogador Vs. CPU, não era tão fiel à série: enquanto toda a série Guilty Gear é no gênero beat'em up — como Devil May Cry —, Guilty Gear 2: Overture, envolve, além da pancadaria usual, um pouco de estratégia em tempo real.

    Os modos Missão e Online não foram apresentados, porém, na Demo jogador e CPU começavam dominando um pilar de um território, e deviam usar pequenos robôs para capturar outros pilares. Enquanto isso, o personagem principal luta contra o adversário no estilo tradicional.

    Alguns dos personagens famosos da série aparecem nessa nova versão ao lado de lutadores novos. O aclamado Sol Badguy, personagem favorito da série, é um dos que voltará em GG 2: Overture, que deve ser lançado no Japão em 24 de novembro de 2007, já a data para o lançamento mundial ainda não foi anunciada.

    Algumas imagens

    Guilty Gear 2 Overture Ggx36010


    Guilty Gear 2 Overture Ggx36011


    Guilty Gear 2 Overture Ggx36012

    FONTE: Baixaki Jogos

    Very Happy

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:36 pm