Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Diadema VS São Bernardo.

    Uchiha Lee
    Uchiha Lee
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 43
    Localização : Diadema City lugar onde só os caretas e as pessoas como eu sobrevivem huahuahua.
    Emprego/lazer : Por enquanto to parado mas logo vou ser presidente do mundo de kof rsrsrs.
    Humor : Sou um cara legal mas se me tirar do sério haja coração viu rsrsrs.
    Data de inscrição : 30/03/2008

    Diadema VS São Bernardo. - Página 2 Empty Re: Diadema VS São Bernardo.

    Mensagem por Uchiha Lee Ter Out 21, 2008 7:58 pm

    Se prepara hein Kyo na 98 UM ou na 2k2 vc vai tomar espanco. E não me venha com choradeiras durante os contras pois é bem isso que vc faz quando está apanhando huahuahua.
    KYOFOREVER
    KYOFOREVER
    Very Hard


    Número de Mensagens : 167
    Idade : 39
    Localização : São Bernardo do Campo/SP
    Emprego/lazer : Jogar muito KOF com a rapaziada!!!
    Humor : Sou um cara firmeza total com os camaradas que curto e as pessoas que gosto.
    País de Origem : Diadema VS São Bernardo. - Página 2 Equado10
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Diadema VS São Bernardo. - Página 2 Empty Re: Diadema VS São Bernardo.

    Mensagem por KYOFOREVER Ter Out 28, 2008 3:28 pm

    Uchiha Lee escreveu:Se prepara hein Kyo na 98 UM ou na 2k2 vc vai tomar espanco. E não me venha com choradeiras durante os contras pois é bem isso que vc faz quando está apanhando huahuahua.

    To achando que é você que fala demais viu mano!!! Você é tão zica que o dia que eu jogar a 98 com você na maquina o barato quebrou bem na minha vez kkkkkkkkkkkkkkk!!! mas da próxima não tem isso não é coro e acabou fmz...
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : Diadema VS São Bernardo. - Página 2 Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    Diadema VS São Bernardo. - Página 2 Empty Re: Diadema VS São Bernardo.

    Mensagem por sChizo Ter Out 28, 2008 5:43 pm

    iaew..num vaum começar com briguinhas aqui naum hein...
    Uchiha Lee
    Uchiha Lee
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 43
    Localização : Diadema City lugar onde só os caretas e as pessoas como eu sobrevivem huahuahua.
    Emprego/lazer : Por enquanto to parado mas logo vou ser presidente do mundo de kof rsrsrs.
    Humor : Sou um cara legal mas se me tirar do sério haja coração viu rsrsrs.
    Data de inscrição : 30/03/2008

    Diadema VS São Bernardo. - Página 2 Empty Re: Diadema VS São Bernardo.

    Mensagem por Uchiha Lee Seg Nov 03, 2008 5:13 pm

    KYOFOREVER escreveu:
    Uchiha Lee escreveu:Se prepara hein Kyo na 98 UM ou na 2k2 vc vai tomar espanco. E não me venha com choradeiras durante os contras pois é bem isso que vc faz quando está apanhando huahuahua.

    To achando que é você que fala demais viu mano!!! Você é tão zica que o dia que eu jogar a 98 com você na maquina o barato quebrou bem na minha vez kkkkkkkkkkkkkkk!!! mas da próxima não tem isso não é coro e acabou fmz...

    No dia em que eu perder uma melhor pra vc eu paro de jogar e ainda por cima vou virar padre.

    Conteúdo patrocinado


    Diadema VS São Bernardo. - Página 2 Empty Re: Diadema VS São Bernardo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:52 pm