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    Mensagem por Hyousuke Qua Out 08, 2008 1:31 pm

    ai e fóda.....

    essa saga do ASH ta sendo a continuação da história do kof......(não contando a Nest's)

    agora vamos ter q esperar mais uns 10 anos para saber oq vai acontecer.....¬¬"

    MEEEEEEEERRRRRRRRRRDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA
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    Mensagem por sChizo Qua Out 08, 2008 1:45 pm

    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
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    Mensagem por Hyousuke Qua Out 08, 2008 9:01 pm

    pessoal....

    essa entrevista foi feita por uma revista japonesa e o povo do KofRival's traduziram para o povo fikar sabendo das novidades indesejaveis sobre o XII......

    Mr. Kukino (produtor KOFXII), Green Yusa e NG Hakase(produtor do KOF02UM) entrevistada pela FFL por sashimi


    KOF XII

    - Quanto tempo e trabalho por personagem ?
    K: Uma pessoa teria tido um trabalho de 16/17 meses para criar um personagem. O diretor de arte supervisionou tudo, enquanto o elenco foi dividido em times e por estágios de desenvolvimento. Cada personagem foi criado por um time de 10 pessoas.


    - Quanto frames por movimento e personagem ?
    K: Uma fantástica variedade, porém os movimentos foram detalhados por volta e 30 diferentes frames. Cada personagem tem entre 400 e 600 frames.
    Yusa: O total não aumentou tanto quanto os da época do NeoGeo. Menos, ficaria mais feio; mais, o balanço seria destruído.
    Nosso objetivo foi trabalhar todos os movimentos inúteis, então pareceriam mais naturais, e fazer tudo mais sutil. Tem que manter a mesma proporção de frames por personagem, ou não seria mais o KOF. Isso foi a primeira coisa que todos concordaram.


    - Existem menos personagens como de costume, e eu acho muitos personagens vocês queriam porém muitos tiveram que sair no final?
    K: Nós procuramos criar uma ferramenta "Ultimate fighting" ,e nós escolhemos os personagens de acordo com a ferramenta. Vocês irão conferir.
    Y: Ao invés de retirar personagens, nós criamos KOFXII como uma base que crescerá como antigos jogos da série. E não é porque um personagem não foi escolhido dessa vez que não aparecerá mais. Nosso objetivo final é redesenhar cada personagem do KOF nesse estilo.


    - Os cenários estão mais vivos agora. Conceito/Personagem favorito?
    K: O diretor de arte supervisionou isso muito bem. Ele criou o esboço, e a equipe trabalhou a partir dessa base. Isso é o porque eles estão fantásticos. Os cenários se movimentam muito mais do que qualquer cenário até agora. Desde agora cada um irá representar um país, cada um tem uma personalidade muito forte.
    Y: E seu personagem favorito?
    K: Nós trabalhamos muito na gordinha no cenário da França(Rs.).
    Y: E Você Hakase?
    NG: A gordinha também!(Rs.)
    K: O conceito desse cenário é algo do tipo um resort luxuoso, isso mostra como existem pessoas muito bem alimentadas.Também, o personagem que se movimnta muito foi chamada de "Madame Catherine"....(rs.)

    - Muitos personagens voltaram as suas raízes. Existirão personagens de antigos jogos da SNK que irão aparecer no KOF pela primeira vez ?
    Y: Bem...Raiden, por exemplo.

    - As questões do desenvolvimento acabaram. Agora sobre o sistema e sobre os personagens.Todos os personagens terão o mesmo final ?
    K: Sem história e sem final individual.
    Y: Como um Maker, nós terminaremos a saga de Ash. XII é a ferramenta "Ultimate fighting" e a base para futuros projetos, então nós trabalhamos basicamente no sistema e nos gráficos.


    - Terá o super gauge?
    K: Sem dúvida.
    Y: Nós nunca pensamos em retira-los.

    - E o contador de combos?
    K: Claro. (Rs)

    - Quantas cores alternativas ?
    K: 4, mas ainda estamos trabalhando nisso.

    - E sobre os super-super moves, MAX supers, MAX2, Leader supers?
    K: Agora, o atual supers será o maior Damaging moves. Sem MAX, MAX2 ou outro.


    - Terá efeitos visuais quando finalizarmos um oponente com um super?
    K: Acho que não.

    - Os golpes do Ash estão muito modificados.
    K: Ash era um pouco diferente dos outros personagens. Nós remodelamos seus golpes e as falas para ser mais consistente com os outros personagens.
    Y: E ele não é o único. Nos jogos antigos da série, mesmo com 40 ou 50 personagens, os personagens estavam realmente ultrapassados. Dessa vez, nós trabalhamos com 20 personagens e cada um tem o seu gosto, todos estão para ser usados. É sempre triste quando ninguém usa um personagem. A partir do momentos que estamos refazendo desde o início, nós podemos mudar cada quadro e um detalhe muito pequeno para fazer de tudo em um personagem.


    - Usará os golpes do KOF MI?
    K: se funcionar direito com nossa atual sistema.
    Y: MI é o padrão para a série principal, então poderemos ter muita liberdade com a história. Porém nós não podemos assumir o risco de juntar histórias paralelas com a principal.


    - A música será feita pelo mesmo time de kofXI?
    K: Não é bem um time, nós apenas estamos usando nossa equipe tradicional. Cada cenário terá pelo menos 2 BGM.
    aliás,a música para o trailer promocional é especifica para isso. Nós deixaremos você ouvir da musica atual do jogo mais tarde.


    - Ataques fortes e special moves cancel cada um. Poderia nos dizer mais, ou ainda está trabalhando nesse sistema?
    K: Claro que estamos. É um novo sistema, e nós estamos tentando faze-lo muito mais fácil. Agora, todos os golpes tão forte quanto um ataque cancel de cada um. Nós modificaremos no produto final de acordo com o que as pessoas acharem.

    - Porque não terá os times atuais esta vez?
    K: Se não criamos as histórias dos times, não vimos necessidade para mante-los.


    - Sobre os personagens "ura" de KOF98 ? Vocês acham que eles devem ser recolocados ?
    K: É dificil de responder essa pergunta, mas por enquanto, não.
    Y: Alguns fãs do AM Show queriam alta resolução e uma boa animação, enquanto a outra metade queriam mais personagens, mesmo que fosse com os sprites já usados anteriormente. Eles queriam usar os personagens que investiram seus esforços.
    Nossa resposta para a segunda metade de nossos fãs é a série UM. 98UM já está pronto, e 02UM é o próximo passo. Eles são a evolução dos sprites do Neo-Geo. E na outra mão, a série principal continuará focando o lado visual. Desde que os usuários queiram coisas diferentes, nós estamos dando a eles uma oportunidade de escolher um que gostem mais.

    - Vocês tiveram que modificar alguns golpes, o que os motivou a fazer isso ?
    K: Os golpes e parte do diferencial de cada personagem. Nós procuramos fazer eles ainda mais memoráveis com toques do personagem

    - Existem poucos persongens dessa vez; vocês não tem medo de arriscar perder alguns fãs ?
    Y: Claro, e os personagens que ficaram para trás dessa vez, serão usados em sequências futuras. 98UM e 02UM não será a última aparição deles.

    - Vocês programaram um teste para Abril, porém foi cancelado, e não mais tocaram no assunto por um bom tempo. Poderiam nos falar sobre esse incidente?
    Y: Nós estavamos observando os jogos rivais, nós queriamos ter colocado menos personagens. Porém não poderiamos fazer um KOF com menos de 20 personagens então decidimos parar os testes e adicionar mais personagens. E acabou que ficou sendo muito cedo para ter um teste: e os sistemas ainda não estavam tão bons, e ainda tínhamos muito trabalho para fazer. Não poderíamos fazer um teste com um produto ainda não muito "maduro", então decidimos apenas mostrar o jogo no AM Show.
    Nossa grande preocupação foi ter que adicionar mais personagens possíveis.

    - Nona é o diretor de arte para esse jogo. Alguem do restante da equipe se opôs a suas decisões?
    K: Ele trabalhou em tudo, dos personagens, dos cenários, efeitos especiais, até a tela de seleção, enquanto o diretor tinha a palavra final. Isso porque não tinha nenhuma oposição, ao invés disso, ele escutava todas as suas opiniões, misturando-as, e as transformando em gráficos, esse diretor aprovou em fazer um mundo kof real. Claro, algumas coisas não se "encaixaram" no XII e foram descartadas.
    Y: Nós trabalhamos muito e sentimos a unidade do mundo. No XI, tinha uma abertura, ilustrações de personagens, o visual principal, seleção de personagens, arte de vitória e cada um com a sua arte. Nós unificamos isso em XII, um gráfico fraco não poderia unificar tudo isso, e o melhor artista que tinhamos na SNK era obviamente o Nona. Precisa de muita energia, talento e determinação para esse trabalho, e Nona era a escolha mais óbvia.
    Os sprites usados para misturar diferentes estilos de acordo como o personagem fora desenhado, porém dessa vez, nós trabalhamos para que tudo pareça bem coerente.


    - Paredes ?
    Y: Primeiramente, nós pensamos sobre isso, e percebemos que em um jogo 2D, existem paredes, porém ao mesmo tempo elas não existem. Quicando na parede pode parecer um bug, e não se encaixa com nosso atual sistema.

    - Última pergunta: Online. Existirá um sistema de cartão, ou um serviço online?
    K: Não.
    Y: Isso torna o jogo mais caro para os operadores, e pensamos que seríamos melhor aceitos com um preço menor.


    Detalhe.....

    Depois q eu vi q esta sem finais......

    o jogo jah ta sendo um lixo......¬¬"

    e q venham discutir comigo q eu falo o pq^^

    vou postar a segunda parte na area do 2k2UM........

    flw^^
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    Mensagem por KUSAGAMI Qui Out 09, 2008 12:30 pm

    Realmente...jogar tudo pro alto e começar do zero não é fácil,mas esses porras podiam primeiro ter concluido a saga da bichinha antes de fazerem isso...agora ficam fazendo remakes pra enrrolar....puta merda...
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    Mensagem por sChizo Qui Out 09, 2008 6:08 pm

    eh bem foda issu mesmo..relaxo total
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    Mensagem por Hyousuke Qui Out 09, 2008 6:22 pm

    EAe pessoal.....

    acabei de ver q a EMO vai estar no jogo.....XDDDDDD

    Achei umas fotos novas no site da Cyberfanatix..........

    Emo(Iori)
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    Mas oq ele ta faznedo aq??????????????
    Clikem no link
    http://www.cyberfanatix.com/img/news/tgs2008/kofxii/18.jpg


    Temos alguns outros tbm....
    e q a SNK nom deixa morrer.....

    Andy com roupa do Fatal Fury.......
    Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 4 3
    Clikem no link
    http://www.cyberfanatix.com/img/news/tgs2008/kofxii/19.jpg

    e o Grande Raiden(nom lembro se escrevi certo.....dois mil anos sem ver ele)
    Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 4 4


    Kara.....
    isso aq ta virando guerra de titans.........

    Olha os "ANDORE's"

    Terry
    Ralf
    Raiden

    qm ta faltando para o grupo dos monstruosos????
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    Mensagem por KUSAGAMI Qui Out 09, 2008 8:46 pm

    O Iori tá usando uma calça igual ao do Ash,só que branca....TOMAR NO CÚ A PORRA DO JAPA QUE FEZ ISSO COM A PORRA DO BONECO,TOMAR NO CÚ VÉIO...ISSO TRAIU O MOVIMENTO DOS BONECOS FODÕES!!!
    Porra, Iori que sempre foi fodão,tinha um visual de mendigo firmeza,e foi ele que atraiu 100% do público feminino pro jogo,porra todas as minas que eu conheço,que conheçe o jogo,que já jogou só conhece KOF graças ao Iori.
    Agora vem um bando de FILHOS DA PUTA,porque é isso que essa cambada de viado é,FILHOS DA PUTA e me faz isso com o boneco...caralho.KOFXII DE CÚ É ROLA VIU. E tá todo mundo gordo nessa merda jogo feio do caralho,EU DISSE JOGO FEIO DO CARALHO!!!Que Andy é aquele?!
    Eu queria ter morrido antes pra não ver os meus queridos "reis da porrada" neste estado vergonhoso.Pode mudar o nome do jogo de KOF(KING OF FIGHTERS),para KOG(KING OF GORDOS),porra REAL BOUT FATAL FURY 1 é mais bem desenhado que esse rascunho de jogo,Mauricio de Souza deve tá desenhando essas merdas.
    Acabo de perder toda a fé que tinha nesse jogo,pode parar tudo, cancela o projeto,coloca tudo numa caixinha do Mac lanche feliz E ENFIA NO CÚ DESSA CAMBADA DE JAPA VIADO!!!
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    Mensagem por Hyousuke Qui Out 09, 2008 9:42 pm

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Hora da revolta........
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    Mensagem por sChizo Sex Out 10, 2008 11:02 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CREDOOOOOOOOOOOOOO

    NUNCA MAIS JOGO COM O IOOOOOORRRRRIIIIIII

    NUSS..ZUARAUM O BUNEQUINHO MANO..PARA..TOMARA Q ELE SEJA CHEFÃO PELO MENOS NEH

    NA MAIORIA DOS JOGOS DE LUTA..O CHEFE..EH MEIO VIADO..MAS EH FODAUM..

    POHHA,...KOF XII..A MAIS ZUADA DE TODOS OS TEMPOS..ATE KOF 2K3 DA UMA BRIGA COPM ELA..

    KKKKKKK
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    Mensagem por Hyousuke Sex Out 10, 2008 9:02 pm

    Meu mugen ta melhor q esse XII

    ahoaohoaohaohoaohaohoa
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    Mensagem por Sansao Sáb Out 11, 2008 6:35 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ate achei legal quando vi o iori so a parte de cima...pq eu achei que seria a roupa do another iori (stryker da 2000)
    mas vendo agora....affs os kra relaxaram muito no desenho...poha o kusa falo mal do mauricio de souza?kkkkkk acho que ate ele faiz uns personagens mais caprichados que esses fla serio....e as telas? parece um comercial da faber castel...todas coloridinhas e os caraiu a 4 ¬¬ puts...ate agora eu so vo passa longe dessa kof ¬¬
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    Mensagem por Sansao Sáb Out 11, 2008 6:43 pm

    e agora quanto a entrevista...kra na minha opniao eles merecem um voto de confiança por dois motivos...o 1º foi que falaram que vao criar duas kof's daki pra frente..a kof com historia e a kof "dream Match". o outro e que estao refazendo todos os personagens..claro se mudarem esse grafico "faber Castel" eu vou fika muito contente pq tem muita gente que eu ainda quero ver em kof....mas ainda há a possibilidade de a historia começar a ir pro lado da GAROU onde nao existe mais times e sim um numero de personagens solos...bom como nao somos videntes nem poderosos pra fazerem eles fazerem do nosso jeito ^^ vamos esperar ew especular
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    Mensagem por KYOFOREVER Ter Out 14, 2008 1:39 pm

    EU assisti alguns videos do jogo teste de KOF XII e por enquanto esta pior do que KOF 94 em questão de jogabilidade tirando a roupa do Iori o resto dos personagens tão bem legais pra mim principalmente a Leona que ficou a melhor desenhada de todas as KOF mas vamos ver se o jogo rela vai evoluir por que até agora a KOF XI da de 1000 a 0 nessa XII!!!
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    Mensagem por Uchiha Lee Qua Out 15, 2008 3:15 pm

    Kof XII Coming Soon.

    Pqp zuaram o Iori.
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    Mensagem por sChizo Qua Out 15, 2008 9:08 pm

    o IORI ACABOOOOOOOOOOOOO

    NNNAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
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    Mensagem por Uchiha Lee Qui Out 16, 2008 11:07 am

    Vai resurgir como uma Fenix aguardem.
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    Mensagem por KYOFOREVER Qui Out 16, 2008 5:11 pm

    Uchiha Lee escreveu:Vai resurgir como uma Fenix aguardem.

    Sinto dizer Lee, mas acho que o Iori com aquela roupa de EMO e ainda sem os principais poderes com certeza não vai ser parecido com as outras versões, mas vamo esperar quem sabe a gente se surpreende, mas o Kyo pra mim ja é melhor que ele por que continua com todos os seus golpes e a verdade é que tiveram que enfraquecer o Iori para outros personagens aparecer por que ele era o rei e ponto final!!!
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    Mensagem por Hyousuke Sex Out 17, 2008 10:55 am

    AE pessoal....

    comfirmado a merda do iori.....
    Ele nom terá magia esta q nem o shingo q nem eu falei......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ele ta usando as unhas...^^

    acho q ele deve ter um especial copiando o inu yasha as garras retalhadoras de almas^^
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Video do youtube aq em baixo.....
    https://www.youtube.com/watch?v=VjygscbGAHg
    https://www.youtube.com/watch?v=dN-gWfgZEqI (video com os golpes do iori)
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    Mensagem por sChizo Sex Out 17, 2008 2:25 pm

    nuossa velho..o iori ta feiu..mas aew..ta apelão sem as magias...

    ele deve ta dahorinha...vo joga com ele
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    Mensagem por Hyousuke Sex Out 17, 2008 2:42 pm

    Meus pesames.....
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    Mensagem por sChizo Sex Out 17, 2008 2:58 pm

    o kra..ta mol apelão..c num viu...mol agressivo...gostei dele...vou dar ideia kkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por KYOFOREVER Sáb Out 18, 2008 1:10 pm

    sChizo escreveu:o kra..ta mol apelão..c num viu...mol agressivo...gostei dele...vou dar ideia kkkkkkkkkkkk

    Não sei aonde ele ta apelão, mas se você ta dizendo boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
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    Mensagem por sChizo Sáb Out 18, 2008 1:45 pm

    KYOFOREVER escreveu:
    sChizo escreveu:o kra..ta mol apelão..c num viu...mol agressivo...gostei dele...vou dar ideia kkkkkkkkkkkk

    Não sei aonde ele ta apelão, mas se você ta dizendo boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    afss..os golpes dele vai muito dano..c fude
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    Mensagem por KYOFOREVER Seg Out 20, 2008 1:27 pm

    sChizo escreveu:
    KYOFOREVER escreveu:
    sChizo escreveu:o kra..ta mol apelão..c num viu...mol agressivo...gostei dele...vou dar ideia kkkkkkkkkkkk

    Não sei aonde ele ta apelão, mas se você ta dizendo boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    afss..os golpes dele vai muito dano..c fude

    Que os combos dele ta sugando muito até é verdade mas os golpes ta uma merda, mas só jogando mesmo com ele pra saber o resultado de verdade.
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    Mensagem por Bobs D. Ace Seg Out 20, 2008 3:30 pm

    ai meu pau viu essa KOF finalmente está se tornando Garou em quesito história (personagens solos).... em Jogabilidade parece Virtua Fighter 2 de mega Drive (péssimo) e gráficos parece Street Fighter III (estranho...)!!!


    Aonde entra o nome King of Fighters nesse jogo?

    Que Iori eh esse?

    Acabou as minhas esperanças de ver a evolução da KOF XII... tanto tempo e dinheiro jogado no lixo eh foda ainda bem que temos 98UM e 2002UM pra debulhar... o jeito eh investir no MUGEN!

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