Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Quer participar do Forum KOF 'POINT?
Entao se registre e se divirta com as melhores informações que os membros do forum KOF 'POINT podem lhe oferecer, e vc tambem podera contribuir com seus conhecimentos para futuros membros!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Sony Cinescore v1.0c + KeyGen

    Trueiory
    Trueiory
    KOF 'POINT


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 30
    Emprego/lazer : COmbo Maker
    Humor : Excelente!!!
    País de Origem : Sony Cinescore v1.0c + KeyGen Equado10
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Sony Cinescore v1.0c + KeyGen Empty Sony Cinescore v1.0c + KeyGen

    Mensagem por Trueiory Qui Fev 26, 2009 10:57 pm

    Sony Cinescore v1.0c + KeyGen 14zr


    Cinescore software introduz novos níveis de personalização, performance e precisão para o mundo profissional da criação sonora. Gere automaticamente um número ilimitado de composições musicais utilizando royalty-livre Tema Packs, em uma grande variedade de estilos populares. Descubra o verdadeiro potencial do seu vídeo, tendo controle total sobre a sua banda sonora.

    Resultados Ilimitada

    Cinescore gera um número ilimitado de composições totalmente orquestrada que ajuste personalizado para o seu vídeo por correspondência precisamente o tempo que você especificar. Ajustar parâmetros, tais como humor, ritmo e intensidade para criar algo complexo de músicas a curto e doce ferrão faixas. Cinescore software dá-lhe as ferramentas e flexibilidade para criar altamente personalizável canções de cada vez para o pleno controle sobre a sua banda sonora.

    Royalty-Free Temas
    Não alças para empilhar e não complicada taxas de licenciamento para drenar o seu orçamento. Multigenre e isenta de royalties, produção musical está a poucos minutos de distância. Cinescore software inclui um DVD featuring 20 Temas completa perfeita sequências de acção, casamentos, apresentações empresariais, família férias, e muito mais. Melhore a sua experiência com Cinescore adicionais Tema Packs, em uma variedade de gêneros segmentados. Cada tema gera automaticamente um número ilimitado de diferentes modalidades e variações. Ouça a 15, 30, 45 ou 60 segunda amostra de cada tema e ouvir os Cinescore diferença!

    Editando múltiplas capacidades
    Não apalpar com clunky blocos de pré música. Ganho total controle sobre seus meios e criar um personalizado para ajustar sua trilha sonora com precisos ajustes de volume, panning, altura, e tempo. Edição e Mixagem »

    Multiple Media Opções
    Cinescore software importações uma ampla gama de formatos de arquivo para facilitar a criação projecto, incluindo AVI, AIF, BMP, JPG, MP3, MPEG 1 e MPEG 2 vídeo, PCA, PSD, QT, SWF, WAV e WMV. Organize sua mídia sobre o cronograma e, em seguida, criar dinâmica e eficaz trilhas musicais para filmes, apresentações, comerciais e produções de rádio com um único clique. Exportar para formatos populares como o MPEG-2 para DVD e MPEG-4 para jogadores de mídia portáteis.

    Cinescore software é um grande avanço na produção sonora. Grande Software, Trueiory recomenda!

    Tamanho: 107 Mb
    Tipo: Rar/Exe
    Hospedagem: MegaUpload
    Uploader: Trueiory
    Download: clique
    sChizo
    sChizo
    Administrador


    Número de Mensagens : 757
    Idade : 37
    Localização : Diadema - São Paulo
    País de Origem : Sony Cinescore v1.0c + KeyGen Equado10
    Data de inscrição : 27/03/2008

    Sony Cinescore v1.0c + KeyGen Empty Re: Sony Cinescore v1.0c + KeyGen

    Mensagem por sChizo Sex Fev 27, 2009 8:26 pm

    danado...true RULEEEIIAAA

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:10 am